Instituto Physion de Ensino em Saúde
  • Home
  • Cursos Avançados
    • Curso de Hernia de Disco | Cervical, Lombar, e Desequilibrios Pelvicos
    • Curso de Mobilizacao Neuro Articular
    • ​Certificacao Internacional em Dry Needling Neurologico
    • Certificacao Internacional Conceito Coda
    • Curso de Drenagem Linfatica Manual
    • Curso de Quiropraxia Clinica
    • Thrust Manipulation Techniques: Cervical, Thoracic and Lumbar Spine
  • Instituto Physion
  • Fotos
  • Physion News
  • Contato

18 Dores no Corpo que Estão Diretamente Ligadas ao seu Estado Emocional

6/17/2016

73 Comentários

 
     A dor é um dos sentimentos mais comuns em nosso corpo. A dor tem três manifestações: a energia, a percepção e a manifestação física. Cada tipo de dor pode estar relacionada a um estado emocional específico em nossa mente. Isso nos mostra que apesar de sermos adultos ainda precisamos aprender muito mais lições de vida, a fim de aprender a evitar a dor. Uma vez que a lição está firmemente incorporada em nossas vidas, compreendida e aprendida de uma forma que pode ser transferida para outras pessoas, a dor simplesmente desaparece.
​
​     O corpo é especialmente claro quando se trata de dor. As experiências de sua vida se manifestam diretamente no seu corpo e quando você experimenta o estresse emocional, seu corpo mostra exatamente qual é o problema. A única coisa que você precisa fazer é decodificá-lo.
 Imagem
A dor muscular representa uma dificuldade de se mover em nossas vidas. Você está sendo flexível com as experiências no trabalho, em casa ou dentro de você mesmo? Vá com a maré...

A dor na cabeça (dores de cabeça) limita sua tomada de decisão. A enxaqueca ocorre quando sabemos que temos que tomar uma decisão mas não o fazemos. Certifique-se de ter tempo cada dia para relaxar. Faça algo para aliviar a tensão.

Dor no pescoço indica que você pode estar tendo problemas em perdoar os outros, ou de perdoar você mesmo. Se você estiver sentindo dor no pescoço, considere as coisas que você ama sobre si mesmo e nos outros. Trabalhe conscientemente o ato de perdoar verdadeiramente.

Dor na gengiva está relacionada com decisões que você não toma ou está evitando tomar. Seja claro em seus objetivos e vá atrás deles!

Dor no ombro pode indicar que você está carregando um fardo emocional grande. Concentre-se em resolver os problemas de forma proativa ou encontre pessoas que possam te ajudar a lidar com esses problemas.

O dor estomacal ocorre quando você não digere, figurativamente, algo negativo. Aquela sensação de não ser respeitado, provoca uma sensação no estômago, um vazio, uma tristeza.

Dor na parte superior das costas indica que lhe falta apoio emocional. Você pode não estar se sentindo amado. Se você está solteiro, talvez seja hora de encontrar alguém.

A dor na região lombar pode significar que você está se preocupando muito com dinheiro ou você está carente de apoio emocional. Pode ser um bom momento para pedir um aumento ou considerar pedir apoio a um planejador financeiro, para ajudá-lo a utilizar o dinheiro um pouco melhor.

Dor no osso sacro significa que você pode estar sentado sobre uma questão que precisa ser tratada. Reflita profundamente sobre essa questão e você irá encontrar a solução.

Dor no cotovelo tem muito a ver com a resistência à mudança em sua vida. Se seus braços estão rígidos, pode significar que você está sendo teimoso. Talvez seja hora de ousar mudar as coisas ou, pelo menos, deixá-las!

Dor nos braços significa que você está carregando algo ou alguém como um fardo emocional. Pode ser hora de se perguntar por que você continua levando-o?

Dor nas mãos As mãos simbolizam a conexão para com os outros, ou seja, não conseguir se conectar. Se você sentir dor na mão, isso pode significar que você não “se estica” o suficiente para os outros (não faz esforço para se aproximar das pessoas). Tente fazer novos amigos, ou rever seus antigos contatos!

Dor nos quadris significa que você já esteve com medo de se movimentar. Quadris doloridos podem ser um sinal de que você é muito resistente a mudanças e movimentos. Ele também podem mostrar uma cautela para a tomada de decisões. Se você está pensando em algumas grandes idéias, é hora de tomar uma decisão. Dor geral no quadris refere-se a apoiar aos outros ou se sentir apoiado. Quando a dor irriadia para fora, geralmente refere-se a um desequilíbrio na forma como você está se relacionando com vida. Sentindo a falta de amor e de apoio.

Dor nas articulações em geral Tal como os músculos, dor nas articulações significam falta de flexibilidade. Esteja aberto a novas maneiras de pensar, lições e experiências de vida.

A dor no joelho O joelho, simboliza o nosso relacionamento com outro sujeito, equilibrado ou agressivo. O problema no joelho indica uma dificuldade de “se dobrar”, para aceitar as coisas como elas são. O interior do joelho refere-se à comunidade, trabalho, amigos; a parte externa do joelho é ligada a problemas pessoais. Lembre-se: você é um ser humano, um mero mortal. Não permita que seu ego domine a sua vida. O trabalho voluntário pode ser benéfico.

A dor dental representa o fato de que você não gosta de sua situação. Ficar com sentindo esse desgosto constantemente afeta suas emoções na vida cotidiana. Lembre-se que as situações acontecem mais rápido quando você se concentra nos aspectos positivos.

Dor no tornozelo
 mostra que você não está se permitindo ter prazer. Talvez seja hora de se tornar mais indulgente para consigo mesmo. Tente apimentar sua vida amorosa.

A dor do pé ocorre quando você está deprimido. Demasiada negatividade pode ocorrer sob seus pés. Aproveite os pequenos prazeres da vida. Adote um animal de estimação ou encontre um novo hobby, uma nova paixão. Busque momentos de alegria.
​
Uma dor inexplicável em várias partes do corpo: A estrutura celular do corpo é constantemente renovada e durante este processo, as energias negativas são eliminadas. Nesse estágio, o sistema imunológico e todos os sistemas do corpo ficam enfraquecidos. Assim, embora o corpo possa parecer estar em um estado de doença, ele na verdade está em um estado de limpeza. Saiba que vai passar!

Fonte:
Natureba.net
73 Comentários
vera luiza ferreira link
7/4/2016 03:43:53 pm

eu sinto dor no corpo inteiro, segundo o que está escrito acima, eu estou totalmente desiquilibrada. preciso me tratar. OBRIGADA PELA DICA.

Responder
Talita Akioka
7/5/2016 12:44:06 pm

Olá, deixo uma sugestão procure em sua região alguém competente, que tenha conhecimento e faça a massagem emocional. São toques mais inteiros, tem pressão no toque e é muito curativa pois acessa registros emocionais alocados em nosso corpo, o estresse emocional também é trás um equilíbrio energético muito grande.
E se assossiado a banhos com ervas também é funcional .

Responder
Lizete Nunes Ferreira
7/5/2016 05:12:37 pm

Bem sou uma terapeuta Corporal Q trabalha C corpo mente .SP.

adelia f. rahal
7/6/2016 08:34:55 am

Sou psicoterapeuta corporal e trabalho tanto com psicoterapia quanto com massagem. Também atuo com reiki e florais. Quando surge uma dor, significa também que a pessoa somatizou. Achei bastante oportuno esse texto associando dor física com emocional. Caso queira fazer um tratamento para reequilibrar suas energias é so entrar em contato.

Grazi Terapias Holísticas link
7/6/2016 06:45:53 am

Bom dia Vera Luiza, a fitoenergética ajuda e muito nestes casos como os florais e o Reiki, caso queira se beneficiar com estes tratamentos entre em contato... facebook.https://www.facebook.com/graziterapias
Podemos fazer sua análise a distância e obter ótimos resultados, o fato de estar disposta a fazer algo por você, já é 50% da cura.
Beijos de Luz em seu coração!!

Responder
Clelia Gosling de Oliveira link
7/6/2016 12:59:12 pm

Preciso de sua ajuda como fazee.

Ana Ramos
7/7/2016 07:53:43 pm

Boa noite. Achei o texto interessante mas falta muita coisa.
Ultimamente tive pneumonia e sinto q na minha garganta fica saindo ar. Como se tivesse um buraco levando minha energia.
O que pode ser e o q faça.
Paz!

neiva
7/10/2016 01:35:32 pm

dor lombar esporão dor nas pernas tiróide

Responder
suzana
8/7/2016 12:31:05 pm

Dor na sola do pé E,esporão,dor voluna lombar..

Diva Cruz
7/12/2016 06:47:14 am

Idem eu ...

Responder
Alvaro
8/9/2016 09:23:38 am

Dor na parte superior das costas indica que lhe falta apoio emocional. Você pode não estar se sentindo amado. Se você está solteiro, talvez seja hora de encontrar alguém.


Que tal ao invés de ter amor dos outros a gente praticar amor próprio e sair do auto julgamento?
Nenhum amor é melhor pra curar um amor aue deu errado do que o amor próprio!

Responder
Sumiran Deva
7/5/2016 09:08:03 am

Muito bom saber, eu mais ou menos já sabia. Mesmo que só intuitivamente!
Obrigado...

Responder
Cirsa Costa Barbosa
7/6/2016 03:37:52 am

Achei maravilhoso esta explicação, vai livrar muita gente das farmácias.

Responder
Anna Lopes Becker
7/6/2016 03:53:02 am

Faz quaze um mês que tenho dor no nervo ciático ja tomei remédio fui em massagista e não estou bem.

Responder
Celso Vasconcellos Chagas
7/31/2016 09:38:48 pm

Vá a um quiropraxista,funciona para dores de coluna ,joelho etc ....consegui me livrar de cirurgia...

Responder
Jussara
7/6/2016 05:21:14 am

Sou terapeuta corporal a dez anos e assino embaixo às declarações relacionadas as dores corporais. Perfeito a ligação do físico com o emocional. Na MTC (Medicina Tradicional Chinesa) é a base.

Responder
Luiz caetano
7/6/2016 09:03:19 am

Seu nervo ciático deve estar sendo pinçado. Pra isso é só com médico especialista, acho eu.

Responder
Denilse
7/6/2016 05:36:49 am

Faz muito tempo que sinto dores no estomago e do lado direito já fui em varios medicos como ja procurei centro espirita para tratamento e continuo a sentir.Não sei mais o que fazer.Infelizmente sou ligada no 360 sou muito nervosa.

Responder
Raquel
7/7/2016 05:05:33 am

Denise, viver ligada no 360 como vc diz é muito difícil. Desacelera.
Dor no estômago vem mesmo do sistema nervoso, mas não deixe de procurar alimentos e chás que ajudam a acalmar e melhorar a digestão. certifique-se com um gastro que é só isso e :
Passeie, dance um pouco com a vida, com o tempo aprendemos que as maiores causas de nossas preocupações se resolveram por si só. Abraços

Responder
Lia chermont
7/7/2016 06:15:58 am

Minha amiga, vc já olhou a sua vesícula? Esses sintomas podem ser indicativos de algo na vesícula. Abs

Responder
deborah
8/10/2016 09:58:25 am

Não existe doença..deus é perfeito. Nós não sabemos o sentido da vida e acabamos destruindo nossas celulas que acarretam sintomas.. CURE SUA VIDA
AQUI : https://www.youtube.com/watch?v=MgfGC2G0TfQ

ÍTALO
8/24/2018 06:33:23 pm

02 dois comprimidos de Ranitidina à noite antes de dormir, essa foi minha cura completa. Nenhum efeito colateral, mas tomo diariamente, sem problemas. Sofri 4 anos disso. Tomei de tudo. Prazois não me curaram. Mesmo o esomeprazol o mais caro não adiantou. O único santo remédio que me curou foi a Ranitidina 150mg, 02(dois) comprimidos a noite antes de dormir. Acredite. Vai dar certo pra você também.

Responder
Analu
4/25/2019 06:06:35 am

Troque a ranitidina pelo suco de um limão ao acordar, ainda em jejum. Nunca mais tomei remédio para estômago ou intestino.
Toda medicação tem efeito colateral que vc pode muitas vezes colher no futuro. E com o limão vc só colhe benefícios.

Jorge
3/1/2019 08:40:16 pm

Olá. Como vc esta? Sinto o mesmo que comentou

Responder
maria augusta
7/6/2016 08:32:04 am

ñ vi sobre dores fortes no peito , ja fiz varios exames e ñ da nada, mas sinto muitas dores , oq poder ser ?

Responder
adelia
7/6/2016 08:50:21 am

Se já se esgotaram as possibilidades de causa física é o momento de se tratar o sintoma por uma abordagem psicológica.

Responder
neusa
7/7/2017 05:37:18 am

Essa dor no peito,pode tbm ser gazes,observe..bjs

Responder
adelia f. rahal
7/6/2016 08:47:22 am

Podemos fazer varias leitura sobre esta dor no peito....entre elas magoa, ressentimento, mas claro que é necessário uma investigação mais detalhada que é feita no inicio de uma psicoterapia pois cada ser humano tem sua individualidade. A partir daí se estabelece um tratamento ( psicoterapia) que pode ser ou não em paralelo com o tratamento médico caso seja detectado algum diagnóstico físico.

Responder
Cristiane
8/1/2016 09:30:45 pm

Adelia, vc atende em qual Estado?

Responder
adelia
8/2/2016 06:19:16 am

São Paulo

marga moller link
7/6/2016 09:51:36 am

dores na sola dos pes e lombar por dmais!!! sugestões???

Responder
Arlene Gonçalves
12/25/2019 10:59:15 am

Olá Marga! Espero que vc esteja bem mas se quiser conhecer algo sensacional para acabar com as dores e de quebra melhorar energia e disposição, fale comigo. Aqui ou pelo WhatsApp 31986686245

Responder
Nanci Degan
7/6/2016 12:25:29 pm

Eu sofri um acidente e tenho lesão na cervical. E, descobri que tenho uma má formação em 4 vértebras da lombar. Formou-se portanto diversos problemas em minhas vértebras. Gostaria de saber se, os problemas físicos e as dores decorrentes delas, pode inversamente interferir em nosso estado emocional?? Grata.

Responder
adelia
7/6/2016 12:45:01 pm

Não necessariamente. Vai depender de como você vai lidar com esta dor.

Responder
Cristina Mesquita
7/6/2016 02:14:22 pm

Sinto muita dor nos dois joelhos. Fiz 30 sessões de fisioterapia e não houve melhora. Agora o ortopedista pediu para eu fazer Pilates e musculação terapêutica. Tenho muita dificuldade para andar, subir e descer escadas e abaixar não consigo mais. Tenho muito medo de parar de andar.

Responder
Celiaregina
8/13/2016 10:22:48 pm

A acupuntura técnica de Yamamoto é maravilhosa.alem das práticas holisticas .Faça Tb uma constelação familiar .tudo isto lhe ajudará .

Responder
Arlene Gonçalves
12/25/2019 11:03:23 am

Olá Cristina. Como você está? E os joelhos?
Entre em contato se aí da quiser conhecer uma forma natural para se cuidar. Um abraço.
WhatsApp 31986686245

Responder
Leda Child
7/6/2016 03:15:04 pm

Jah tinha lido alguns artigos sobre a dor bem parecidos com o que voce aqui nos apresenta. Gostei dos detalhes e das sugestoes. Eu sofro de fibromialgia, e doi tudo no corpo... eh bem dificil lidar com tudo isto, mas procuro, na medida do possivel "administrar" as situacoes de acordo com os sintomas do dia.

Responder
meire martyniak
7/7/2016 05:31:05 am

Para quem se interessa pelo assunto há um ótimo livro de Cristina Cairo A Linguagem do Corpo que especifica muito bem os sentimentos e doenças ou acidentes com todas as partes do corpo. Não é propaganda, apenas uma leitora. Bjus

Responder
Ismênia
7/7/2016 10:25:48 am

Gostei de tudo que foi lado sobre dores...Eu tenho dores no corpo todo falo que minha dor anda,mas atualmente minhas mãos estão dormentes e doem muito,meu quadril esquerdo estava até inflamado e desce a dor pra perna e as x fico até mancando morro de medo de n poder andar nem caminhada posso fazer.obrigada pelas informações...

Responder
SONIA MARIA
7/25/2016 08:01:10 am

Ismenia procure fazer exercicios de relaxamento e alongamento, isto ajudará você melhorar suas tensões musculares, bem como, no seu emocional. Automaticamente com a melhora , voce conseguirá fazer caminhadas que só irá te ajudar. Precisa fazer exercícios. ânimo!!!! Boa sorte!

Responder
Ana Maria
7/7/2016 10:48:21 am

Muito oportuno, as dores que sinto, realmente tem sua origem nas emoções que venho sofrendo, emoções dolorosas, de perdas, de luto, enfim so negatividade. Compreendo, e o texo me ajudará muito a ver as coisas com outros olhares.Obrigado

Responder
sandraa
7/7/2016 05:21:14 pm

Otima material, gostaria de saber mais!

Responder
vera Inês
7/8/2016 05:13:04 pm

gostei muito da matéria, achei a explicação muito boa.

Responder
Regina Chaves de Sousa
7/9/2016 07:50:58 pm

Gostei muito. Gratidão!

Responder
maria amelia
7/9/2016 08:00:51 pm

Muito boa materia,sou terapeuta comunitaria e nao consegui exercer pois nao consigo lidar com minhas dores !?

Responder
mary jane salgado
7/9/2016 08:29:29 pm

tenho dores nas juntas, dor de cabeça por dias e dores nos pés adorei o artigo obrigada

Responder
Iri
7/10/2016 06:53:42 am

Estou igual a outra colega aí em cima. De acordo com o texto, estou precisando de tratamento urgente, só não tenho a dor de estômago, o resto...

Responder
glaucia melres Meireles link
7/10/2016 12:52:33 pm

Eu gostei muito dessas explicações, nunca pensei nisso, sinto dor no meu joelho direito, dor no pé esquerdo, sentia muita dor de cabeça, dor no peito, taquicardia fui pra emergência 15 vezes, fiz todos os exames, não atestou nada, não aguentava mais ninguém dizia o queeu tinha, ssó me davam calmante, por minha conta fui procurar um psiquiatra que atestou crises de ansiedade, sempre me achei uma pessoa tranquila, à 6 messes estou em tratamento com medicações e com um psicólogo, por enquanto pouca melhora, fui no ortopedista fiz ressonância da coluna não tenho nada, ele me explicou que todas às dores são dos problemas emocionais, eu sai do consultório duvidando, agora que li tudo isso, agora sei e não vou mais duvidar, problemas emocionais é muito difícil, to lutando pra me livrar disso, porque não é como uma dor que vc toma um comprimido e a dor passa, atrapalha sua vida em todos os sentidos, minha vida parou cada vez que saio de casa tenho medo de passar mal na rua, tenho que me livrar das preocupações, eu só quero me curar emocionalmente, estou escrevendo porque sei que muitas pessoas que como eu estão passando por isso.

Responder
Marcia Santos
7/23/2016 04:30:42 pm

Eu tbm tenho esses sintomas e fui diagnostica com fibromialgia. Vc já ouviu falar disso? Procure informações a respeito

Responder
Deborah
8/10/2016 09:47:24 am

Não existem doença, tudo o que temos é falta de foco e sentido da vida.Nossa civilização ocidental nasceu desconectada das coisas divinas..Nos deram uma religião inventada no império romano que não nos deu o sentido da vida..Faz parte essa fase..Mas creia, voce e milhões de pessoas não sabem o que é a vida. Não sabem que a vida é aprender a lidar com as dificuldades e aceitar o que não pode mudar..Tem que se conhecer, é isso que viemos fazer na terra..Somos luz em forma de gente para aqui podermos ultrapassar nossas limitações..Ser um ser lapidado é nosso objetivo.
APRENDER A SE AMAR :
https://www.youtube.com/watch?v=MgfGC2G0TfQ

Responder
Ivanete
7/10/2016 02:47:01 pm

Sinto todas essas dores..

Responder
HELIO
7/12/2016 11:43:09 am

MUITO BOA A MATÉRIA EM CURSO.
SEM DÚVIDA, SOU EXEMPLO DE SOMATIZAÇÕES DAS DORES POR QUESTÕES EMOCIONAIS. PARA RESOLVER ESTES PROBLEMAS, OU AMENIZA-LOS, FAÇO PERIODICAMENTE SESSÕES DE ACUPUNTURA QUANDO SINTO QUALQUER ALTERAÇÃO EM MEU EQUILÍBRIO. TENHO "SOBREVIVIDO" A GRANDE TRAUMAS EMOCIONAIS DENTRO DO EQUILÍBRIO QUE CONSIGO COM AS AGULHAS DO MEU MÉDICO FISIÁTRA, ACUPUNTORISTA ESPECIALIZADO EM DOR.

Responder
Henrique
7/13/2016 02:34:25 am

Não vejo nenhuma evidência de verdade nestas relações. Onde está a base para estas conclusões? Isto está mais para uma religião. O que não há problema algum. Entretanto, quando uma crença espiritual substitui o tratamento eficaz, quem sofre é o paciente.

Responder
deborah
8/10/2016 10:31:03 am

Henrique, a humanidade toda veio aqui para evoluir, não somos seres defeituosos, não somos fruto de um acaso da natureza, acorde querido amigo, entenda que o criador, aquele que tudo sabe, fez as coisas para funcionar e não para testar. Confundimo a perfeição da criação com nosso livre arbítrio e nossas culpás e defeitos.Nossas dificuldades em receber amor e dar amor..Somos altamente ''ocidentais'' acreditam os humanos que viemos do macaco e a ciencia ja disse que não viemos e as escolas não vão ensinar estas coisas..Escolas são INDUSTRIAS. Os humanos precisam acordar, não vieram aqui para serem ricos e acumular nada. Vieram aqui para lapidar e sair para luz. Sair deste ciclo reencarnatório de ter de aprender a se desprender da matéria.
Mas a religião criada no concilio de nicéia retira toda divindade que habita nos humanos.. Os tigres asiáticos não foram adestrados em religião ocidental..ROMA o império não adestrou o ORIENTE. Por isso eles lidam melhor com qualquer EGO. Jpá viu monges morrerem de doença confusas? NÃO.
O sentido da vida está deturpado e as pessoas se debatendo..
Forte abraço..sorte vc ser um ser saudavel que critica religião e confunde saude com religiao no sentido de ''esclarecimentos''..Viemos ao mundo para crescer no amor a nós mesmos e aos outros.. Não existe doença..existe EGO e dificuldade em lidar com a vida..
AQUI - https://www.youtube.com/watch?v=MgfGC2G0TfQ -

Responder
eurico
12/2/2019 06:13:26 pm

primeira pessoa q vejo q esta ciente da verdade de verdade! vc existe mesmo deborah?

Severo
8/27/2018 09:43:05 pm

HENRIQUE matou a charada ...

Responder
maria aparecida monteiro link
7/13/2016 07:45:11 am

sou de Jundiai-SP, por incrivel que pareça uma cidade tão perto de São paulo e Campinas, e aqui vc. não encontra nada, nem Reiki consegui.......

Responder
Silzen
8/10/2016 10:22:36 am

Sou de Campi Limpo Paulista, tenho terapeuta maravilhosa, que aplica reiki e faz acupuntura. Neste momento ela está na China se especializando. Fica na Vila Rami.

Responder
Denise Cataneo
7/13/2016 07:26:51 pm

Minhas dores se concentram no calcanhar direito a ponto de não me deixar pisar no chão
Como ou o que devo fazer?

Responder
SONIA MARIA
7/20/2016 07:09:17 am

Achei tudo de bom esta explanação.

Responder
Clemildes Gomes Néspoli
8/4/2016 10:18:38 am

Gostei muito da abordagem dos locais que apresentam dor.Tenho dores constantes nas mãos área do polegar e palma da mão nessa região.Algum profissional que possa me ajudar na região de Valinhos/SP

Responder
Matilde Maia
8/11/2016 04:14:22 am

Grata por esta explicação! Acredito plenamente que as dores somáticas tenham causas emocionais, por isso se diz que muitas doenças são psicossomáticas, no entanto, em casos de doenças súbitas, que afloram o corpo quase de um dia para o outro, como a artrite reumatoide e outras doenças do grupo das autoimunes, o problema está numa imunidade que se "baralhou", o grupo de células que intervém nos processos de imunidade, em especial os linfócitos, atacam células sãs, glândulas sãs e outros órgãos. Esta desregulação, esta "confusão" terá de vir de outros processos, não pode ser um somatório de tudo o que é dito no artigo, pois se uma pessoa tivesse aqueles problemas todos acima descritos, seria uma pessoa altamente desequilibrada, sem conexão com a Vida.

Responder
Vanira
8/12/2016 10:22:47 am

Bem interessante

Responder
Sueli Lopes das Neves
8/15/2016 11:49:37 am

adorei o texto e as dicas... tenho um livro,que fala sobre isso "Diga-me onde doi, que te direi o porquê" muito bom

Responder
Solange Maria
8/19/2016 07:48:20 pm

Responder
MERCEDES PROVENZANO
8/21/2016 07:45:13 am

tenho problema no joelho e muita dificuldade em perdoar um determinado assunto, vou tentar o máximo possível. quero me ver livre de problema de dores.

Responder
karen fabiola navarro sotomayor
8/30/2016 07:29:58 pm

QUANDO AS DORES SÃO RESULTADO DE UM FATOR DEGENERATIVO E GENÉTICO O QUE PENSAR?

Responder
Carlos Alberto Guimarães de Sá
9/26/2017 02:50:21 pm

Diante das colocações iniciais, nada se há de contestar. Uma verdade nua e crua. 99% das doenças não são doenças do corpo e sim da alma. Vencer essa alma é uma batalha infinita. Uma guerra interminável, dependendo, é óbvio, de muita disposição em engolir sapo. Em outras palavras, Jesus ensinou, quando foi traído, beijar quem O traiu. Basta. Não adianta se não for como ele ensinou.

Responder
LIA SILVA DE ALMEIDA
11/23/2017 10:20:09 am

Gostaria de saber sobre dores no peito do pé e que significa? Uma vez me falaram que essa dor pode estar ligada a uma raiva reprimida. Gostaria de saber mais sobre essa dor

Responder
Arlene Gonçalves
12/25/2019 10:55:10 am

Oi Lia! Aprendi algo sensacional, natural e que resolve problema de dor. Ainda ajuda dar mais disposição e energia. Fale comigo aqui ou pelo WhatsApp 31986686245 que passo as informações.

Responder
Angela Oliveira de Araujo Fernandes dos Santos
8/16/2018 07:31:56 am

Me ajudou muito !

Responder
Elena Cole link
12/31/2020 07:26:34 pm

Thiss is awesome

Responder



Enviar uma resposta.

    Archives

    Setembro 2016
    Junho 2016
    Maio 2016
    Março 2016
    Janeiro 2016
    Dezembro 2015
    Novembro 2015
    Outubro 2015
    Setembro 2015
    Agosto 2015
    Julho 2015
    Junho 2015
    Maio 2015
    Abril 2015
    Março 2015
    Fevereiro 2015
    Dezembro 2014
    Outubro 2014
    Setembro 2014
    Agosto 2014
    Julho 2014

    Categories

    Todos

    Feed RSS

    curso de pilates 
    http://www.physion.com.br/curso-de-clinical-mat-pilates.html

    Curso de

    QUIROPRAXIA CLÍNICA
    http://www.physion.com.br/curso-de-quiropraxia-cliacutenica.html

    TRIGGER POINT
    DRY NEEDLING

    http://www.physion.com.br/curso-internacional-de-trigger-point-dry-needling.html

Powered by Crie o seu próprio site exclusivo com modelos personalizáveis.